Nathália Carmem
Ando sem muito tempo para divagações, textos em geral e poesias principalmente. Mas hoje dei um “chega pra lá” na preguiça primeiro porque precisava, de alguma maneira, me libertar, escrever exatamente o que eu to sentindo e, sinceramente, não vi descrições melhores do que essas estrofes para isso. E segundo porque eu simplesmente tenho a melhor irmã do mundo. Nem milhões de poesias como essa que eu faça pra ela vão mostrar um terço que seja de tudo de bom que ela me proporciona. É coisa de irmã, coisa de amiga, coisa de sangue. Nós somos metades de uma mesma pessoa. Disso tenho certeza.

1- “...Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar...”

2- “...e na hora que a tinta secar nessa página
eu serei metade do dia de distância do lugar onde
estou...” (Back Home – Fort Minor)

3- “...De repente você acorda diferente
Com um frio no peito sem saber o porquê
E se lança no meio da multidão
Que tem mais de 1 milhão...” (Eu Sei Que Ela – Cidade Negra)

4- “…I ain't been around the world
But I've been around the block
Don't claim to know it all
I just know what I got
Something I've never had And I ain't gonna lose…” (Ain’t No Woman Like You – Trace Adkins)

5- http://br.youtube.com/watch?v=LF4djZ8k5Ds
(Pra você, Amor. Por hoje. Te amo.)