Nathália Carmem



Ela nasceu há quinze anos
Trouxe consigo a beleza de quem acredita que a vida é bela,
Seu olhar intimida, mas seus braços confortam
Ainda que os meus lhe toquem, eu jamais serei igual
O sorriso de criança vai estar sempre ali
Assim como o nosso amor

A Menina-Esperança
Aqueceu o meu viver, trouxe graça, trouxe beleza, trouxe esperança
Canta pra mim e me faz sorrir
A gente corre, a gente brinca
Tão felizes, tão fracas e fortes ao mesmo tempo

Essa menina
Tem os cabelos da cor do sol
E, no semblante, a inocência
Ri do mesmo jeito que chora
Faz do mesmo jeito que fala
Observa e ao mesmo tempo não vê
Como ela cresceu!

Ah! Essa minha menina, minha esperança
Já faz parte do meu ser, sem ela nada sou, sem ela, como vou ser?
Protegê-la, ensiná-la, isso é a minha vida
Pra que ela não sofra, pra que viva feliz
Pra que tenha sonhos, pra que saiba protegê-los
Por ela, já chorei, já fiquei muito feliz

Essa menina, que agora descrevo em versos
Se faz de alegria, se faz de brilho na alma
É a Menina dos Meus Olhos, minha Esperança
É razão pela qual vivo, é linda
É amor em abundância. E não apenas esperança, afinal.