Nathália Carmem
Se te tenho, não tenho medo.
Mas, se te tenho, danço cautelosamente.
Meu pé balança com todo o cuidado, pra não te pisar.
Meu medo é não te ter em mim, se por acaso, eu cair.
Se, por acaso, eu tropeçar,
Sentimentos vão se arrastar,
Até, por fim, te alcançar.
Não é tão fácil quanto parece,
E nem teu coração merece,
Entender que, de amor, o meu padece.
Te amo e não vou te perder numa dança,
Vou esperar a música terminar,
Pensando somente em te beijar.
Agora estou fraca.
Sonhos é que me fazem continuar.
E um deles é você.
Pode ser pop, rock, valsa ou forró
Brega ou sertanejo
É a tua mão que vai me guiar
São só teus passos que eu vou seguir
Vamos terminar esse impasse
Que passa pelo meu coração
Eu só não quero que você me deixe sozinha no salão.
Sonhe comigo, realize comigo.
Uma música não é o bastante?
Não se preocupe.
Eu canto pra você o quanto for preciso.
Mas me faça sorrir.
Não é tão complicado
Você só precisa saber dançar.