Nathália Carmem
Vivendo por viver
Abandonada, quebrada, acabada
Eu já não penso mais em mim
Morrer pode não ser tão ruim
Os dias são escuros
E as noites mais ainda

A melancolia é maior que eu
Ela quer voar comigo
Será que alguém vai sentir minha falta?
Ou será que já me esqueceu?
Será que vai me esquecer?
Talvez eu vire um pássaro
E, mesmo triste como estou,
Arrasada como estou,
Voe pra perto de ti, pra te ver
Nem que seja de longe
E gritar para que não me esqueças
Enquanto eu estou morrendo
Quem é o louco, afinal?
Eu? Você? Nós dois?
Ou será o Destino?
Talvez ele só queira brincar conosco
Percebo, agora, que devemos superar isso
Eu devo agüentar
Mesmo sabendo que não há como
É a saudade que já está aqui dentro
Como uma tesoura, rasgando em pedaços o meu sossego
Ela não deixa o meu coração descansar em paz