Nathália Carmem

Ahhh, as Férias! Deixar os problemas pra depois, dormir tarde e até tarde, relaxar mesmo... nada de trabalho, faculdade, blog. Ô, momento lindo, esse! Lindo e, cá entre nós, singularmente maçante! Tudo bem que a gente precisa descansar, mas eu sempre achei as férias um saco! No início, é tudo uma maravilha, mas depois dos primeiros 10 dias, a gente descobre que “fazer nada” acaba sendo muito mais cansativo do que simplesmente ter algo pra fazer todos os dias. Eu, no final da minha primeira semana de férias, já to pedindo pra voltar pra minha bela rotina, meu dia-a-dia.
Entretanto e, para o meu desespero, ainda tenho muito tempo livre pra “bestar” por aí (Ò SENHOR, POR QUE EU NÃO GOSTO DE BESTAR?). Viajarei pra Mosqueiro, como sempre, e espero que eu me divirta tanto quanto for possível. E que venha um 2009 cheio de novidades, de paz e de amor.
1 Response
  1. Ana Karenyna Says:

    Ah férias! Que as suas sejam muito doces, e que 2009 venha mais doce ainda. Um beijo doce.. e tudo de bom =D