Nathália Carmem

Se amar é simplesmente estar por perto
Se amar é sofrer quando não se pode estar junto
Se amar é procurar ter sempre mais carinho para dar
Se amar é nunca sentir frio
É se descontrolar
É ouvir canções em qualquer frase
É a cumplicidade, a passividade
É sintonizar sentimentos
Então eu te amo
Vou te amar pra sempre
Até em enquanto eu achar que é pra sempre
Enquanto meus carinhos bastarem
E, ao mesmo, tempo, sejam inúteis
Para nos conter, nos buscar
Sempre, sempre
Não haverá distâncias entre nós
Sonharemos juntos
O mesmo sonho
Por mais absurdo que ele seja
O teu encanto é a tua arma
Contra qualquer hesitação minha
Como se eu conseguisse hesitar
Diante de tanta doçura
Não haverá carências entre nós
Sentiremos tudo ao mesmo tempo
Com a mesma intensidade
Num ritmo perfeito, suave, apaixonado
Eu falo do Amor em sua mais linda forma
Do Amor Supremo, do Amor Eterno
Pode ser daqui a alguns dias,
Ou anos
Pra mim, começou desde agora.
Se a gente quiser, a gente nasce de novo
A gente se refaz
Só pra sermos um do outro
Cada vez mais.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    eras, o escrevestes no teu perfil, é sem duvida tu ...
    eu gostei amiga
    eu também to com saudades.
    et Bonne Année
    =D